SGI

Sistema de Gestão Integrado

Escopo

Execução de processos de gestão para fornecimento de soluções tecnológicas e serviços de TI com foco nas expectativas dos clientes internos e externos.

Escopo SGS

Prestação de serviços de Service
Desk, com alocação ou não de mão de obra, por meio de ferramentas e sistemáticas próprias ou determinadas pelo cliente.

Política de gestão integrada

A AMAZON, comprometida com uma gestão de excelência e com o cumprimento de requisitos legais e normativos aplicáveis, integra seus Sistema de Gestão da Qualidade e Sistema de Gestão de Serviços, investindo na melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado e profissionais qualificados e preparados para superar as expectativas dos clientes em:

  1. Fornecimento e Prestação de Serviços de Tecnologia;
  2. Locação de mão de obra especializada;
  3. Integração de Soluções Tecnológicas;
  4. Segurança de Informações e dados;
  5. Backoffice e Service Desk.

Objetivos

  1. Conformidade com requisitos aplicáveis;
  2. Superação das expectativas dos clientes;
  3. Qualificação de equipe.
  4. Melhoria contínua da prestação de serviços.
  5. Parcerias Reconhecidas no Mercado.
  6. Garantir a segurança da informação e dados

Segurança

A Amazon Informática reconhece a importância da Política de Segurança da Informação e está comprometida de forma responsável com o negócio e a conformidade com todos os requisitos legais e regulamentares em relação à Prestação de Serviços para as organizações a qual contrata nossos serviços.

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed 

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue